relatorio gerenciais saiba como ganhar mais tempo odontocon - 3 LIVROS QUE PODEM AJUDAR NA CARREIRA DE EMPREENDEDOR!

3 LIVROS QUE PODEM AJUDAR NA CARREIRA DE EMPREENDEDOR!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

A leitura tem a capacidade de auxiliar e direcionar toda pessoa que busca conhecimento. Para o empreendedor não é diferente! A leitura permite a construção de um negócio de sucesso, além de deixar você adaptado para o jogo dos negócios, diminuindo assim o impacto gerado pela burocracia.

O caminho para chegar na estabilidade da empresa não é nada fácil, mas existem pessoas que já passaram por isso e é por meio dos livros que ele te ensinaram a chegar lá sem passar por tantos tropeços.

Quem deseja empreender busca sempre estar aprendendo para melhorar  e crescer cada vez mais e a leitura é um passo fundamental. Pois ela garante acesso a informações importantes, deixando você e a sua empresa atualizados no mercado.

Por isso, selecionamos 3 livros que todo empreendedor deveria ler, são eles:

PODER DO HÁBITO

Autor (a): Charles Duhigg

O livro Poder do hábito é fundamental na vida de todo empreendedor, ele apresenta estudos de como os hábitos atrapalham o nosso cotidiano. O autor Charles Duhigg também consegue explicar como eles podem ser transformados.

Ter controle das nossas ações, sejam costumes ou não, contribui para diversos aspectos do nosso auto crescimento. Conseguir mudar um simples hábito, pode influenciar todo o seu futuro. Um exemplo simples é  você acordar mais cedo todos os dias para fazer exercícios, isso de alguma maneira irá acarretar a sua saúde futura.

Esse livro, irá te mostrar que pequenas mudanças nos hábitos podem trazer resultados positivos na sua produtividade e na saúde financeira da sua empresa.

No livro  “O Poder do Hábito – Por Que Fazemos o Que Fazemos na Vida e Nos Negócios” o autor toca em um assunto muito importante, que é a criação de hábitos corretos. À primeira vista, isso pode parecer pequeno. Ao longo do livro você vai irá saber como corrigir atitudes no momento certo, na qual irá contribuir com o seu sucesso.

O Autor do livro conta cases de mudanças e correções de hábitos. Casos que ocorreram com o próprio e com outros renomes mundiais, como Martin Luther King e Michael Phelps.

RECEITA PREVISÍVEL

Autor: Aaron Ross e Narylou Tyler

Toda empresa precisa vender, isso não pode ser contestado. Implementar uma equipe de vendas na sua empresa pode ser essencial para que ela alcance um novo patamar no mundo dos negócios.

Não será do dia para outro que sua empresa irá gerar uma receita de 2 milhões, no entanto, a maior parte delas permanece refém do acaso, sobrevivendo à base de resultados baixos, insuficientes e imprevisíveis.

O livro “Receita Previsível” é uma afronta a todos os empresários que lidam com vendas, para que saiam da posição de inocentes no mercado e passem a serem líderes de resultados.

De forma objetiva e com cases reais implantados pelos próprios autores, Aaron Ross e Marylou Tyler. No livro você irá aprender o passo a passo de como colocar em prática o processo de vendas outbound, que levou a Salesforce.com e a HyperQuality, dentre outras, a aumentarem em mais de 300% suas receitas e a obterem milhões de dólares em receitas futuras.

Não existe a fórmula mágica! Esse livro irá te mostrar a verdadeira realidade de como estruturar uma máquina de vendas eficiente, sem ser necessário um investimento elevado, utilizando apenas de um método…

O segredo é pessoas e disciplinas para obter resultados reais. Porém, terá que ler o livro para entender todo o método necessário.

“Receita Previsível” é um livro instigante, mas acima de tudo útil. Considerado a Bíblia de Vendas do Vale do Silício, é como se fosse uma consultoria do mais alto nível.

NOÇÕES CONTÁBEIS E ADMINISTRATIVAS PARA PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE

Autor: Luís Carlos Grossi

O livro “Noções Contábeis para Profissionais da Área da Saúde”, não tem a pretensão de capacitar estes profissionais em contabilistas, mas sim apresentar alguns assuntos de relevância que estão presentes no dia a dia destes profissionais que não podem ou não conseguem estar a frente destes assuntos.

Infelizmente, na maioria das vezes as informações apresentadas não são discutidas nas faculdades. Acreditamos que com esta apresentação o Livro pode contribuir para que os Profissionais saibam que existem muitos aspectos fiscais na decisão de cada um que pode colaborar para maximizar resultados fiscais, econômicos e financeiros.

COMO A ODONTOCON PODE TE AJUDAR?

A Odontocon faz todo o processo de abertura da sua empresa para que ela fique 100% regularizada com o mínimo de impostos. Cuidamos de toda a burocracia enquanto você economiza tempo e dinheiro.

Você pode escolher uma Contabilidade Digital e completa. Contar com a praticidade de cuidar do seu dinheiro; seu patrimônio e seu negócio de um jeito fácil e seguro.

É uma contabilidade inteira, na palma da mão, 24 horas por dia. Pelo App ou Plataforma Web, oferecendo tudo o que você precisa.

cta medicon 4 - 3 LIVROS QUE PODEM AJUDAR NA CARREIRA DE EMPREENDEDOR!