Qual e a importancia de ter um e mail profissional para o dentista 1200x675 - SAIBA COMO ESCOLHER A MELHOR CONTABILIDADE DIGITAL PARA A SUA CLÍNICA

SAIBA COMO ESCOLHER A MELHOR CONTABILIDADE DIGITAL PARA A SUA CLÍNICA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Encontrar um contador que será parceiro da sua clínica e que dará todas as orientações quanto à melhor maneira de deixa-la regularizada com as Obrigações Legais é de vital importância.

Desde a Abertura de Empresa até a completa gestão dos impostos é a função essencial que os escritórios de contabilidade devem prover aos seus clientes. 

Contabilidade Digital: Entenda o Conceito

Embora por muito tempo empresários tenham se mostrado resistentes quanto ideia a fazer a escolha de um escritório de contabilidade online, especialmente por se tratar de uma área de exija maior confiança, a verdade é que este é um mercado que ganha cada vez mais presença e hoje não devem nada aos escritórios tradicionais que, por sua vez, estão digitalizando seus serviços também.

Com os novos hábitos causados pela crise do COVID-19 em que precisamos manter distâncias seguras, é uma realidade que sua contabilidade também seja feita de forma digital. 

Sabe aquela velha história de burocracia, perda de tempo que você não tem e dinheiro? Com as contabilidades digitais isso ficou no passado!

Isso porque as contabilidades digitais – como o próprio nome já diz – são 100% on-line. Todas as solicitações e comunicação (envio e recebimento de arquivos ou documentação) são realizadas por aplicativo móvel ou plataforma Web. Tudo é feito justamente para você não precisar ir até o escritório do seu contador para resolver absolutamente nada.

Tudo é simples, seguro, rápido e sem burocracia. Você é capaz de abrir a sua empresa ou migrar a sua contabilidade enviando a documentação pelo aplicativo ou site, de forma bem fácil e intuitiva.

Nada de preencher fichas enormes, imprimir milhares de cópias de documentos e levar até o escritório do seu contador. Isso é coisa daquela contabilidade que parou no tempo!

Desde a abertura da empresa até o processamento da folha de pagamento e atendimento, tudo é feito on-line.

Além da comodidade de poder resolver tudo de onde estiver e em poucos cliques, as contabilidades digitais ainda têm um outro grande diferencial: como não precisam manter uma estrutura enorme de escritórios físicos e quantidades enormes de papel, os custos são menores.

Contabilidade Tradicional ou Digital?

Você vive no futuro, um futuro totalmente digital. O digital é um caminho sem volta para que os serviços realmente contribuam para a qualidade de vida das pessoas e de seus negócios. O digital transformou-se numa parte fundamental do dia a dia de todas as pessoas e negócios e, inclusive, provocou uma mudança em seus comportamentos.

De transportes a academias, de delivery a hospedagens, de filmes a passagens aéreas, tudo evoluiu para o digital. E as contabilidades? 

Você e todos em sua volta precisam de uma contabilidade. Mas desde a existência do setor a lógica das contabilidades tradicionais pouco mudou. Internet; computadores; sistemas inteligentes e integrados; smartphones; tablets; aplicativos móveis; chatbots; machine learnig e inteligência artificial vieram como promessas de facilidade.

É provável, inclusive, que você esteja fazendo a leitura deste conteúdo num dispositivo móvel e essa informação é muito importante para compreender, de fato, os impactos que essa digitalização provoca.

Mas o tempo que você perde, as siglas e termos que você tem que saber, os valores cobrados e, o pior, a falta de especialistas para orientar da melhor maneira o que você deve fazer com o seu dinheiro; seu patrimônio; seu negócio, nunca mudaram. 

Você não precisa ir todos os dias ao escritório do seu contador, perder tempo, lidar com burocracia e pagar caro por isso. Também não deve sair mais confuso do que entrou, o relacionamento pode ser mais justo.

Odontocon: Contabilidade Completa e Digital Para o Dentista

Agora o poder está nas suas mãos, você pode – e deve – determinar que relação quer com a sua contabilidade.

Você pode escolher uma Contabilidade Digital e completa. Contar com a praticidade de cuidar do seu dinheiro; seu patrimônio e seu negócio de um jeito fácil e seguro.

A Contabilidade Digital da Odontocon é democrática. É para você e para a sua empresa.

É uma contabilidade inteira, na palma da mão, 24 horas por dia. Pelo App ou Plataforma Web, oferecendo tudo o que você precisa.

Abra já a sua empresa ou migre para a Contabilidade Digital da Odontocon, pelo App ou Plataforma Web.

Acesse o site da Odontocon, clique em “Serviços Para o Dentista”, clique em Abertura de Empresa e siga os passos de preenchimento de cadastro.

Em seguida, baixe o app da Odontocon na Apple Store ou Google Play para concluir o processo.

Baixe o aplicativo da Odontocon, disponível na App Store e Google Play, siga as instruções de cadastro e fotografe os documentos solicitados, usando o próprio App.

Gostou desse artigo? Comente, curta, compartilhe! Acesse aqui para conhecer o Portal Odontocon.

cta medicon 4 600x100 - SAIBA COMO ESCOLHER A MELHOR CONTABILIDADE DIGITAL PARA A SUA CLÍNICA